Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente entre Tapera e Espumoso

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente no quilômetro 143 da RS-332, entre Tapera e Espumoso, no norte do Estado, no fim da noite de sábado (6). Conforme o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Tapera, o acidente ocorreu por volta de 23h e envolveu quatro veículos.

Todas as vítimas fatais eram de Espumoso e ocupavam um Del Rey que ficou totalmente destruído. Sebastião da Silva, 39 anos, Marcia Regina Faoro, 42, e Gabriele da Silva, 13, morreram na hora. Já Ana Alice da Silva, 16 anos, chegou a receber atendimento médico no hospital de Espumoso, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, chovia bastante e a estrada estava escura no momento em que o Del Rey se deslocava no sentido Tapera-Espumoso. O carro acabou colidindo contra um Ford Fiesta, cujos ocupantes também se feriram, mas não ficaram em estado grave.

Os quatro ocupantes Del Rey eram pessoas conhecidas e muito queridas na comunidade. Família de trabalhadores e de uma simplicidade ímpar, os quatro tinham inúmeros amigos e clientes na cidade, visto que Sebastião era construtor na cidade.

A comoção gerou o cancelamento da primeira rodada do municipal de futsal que seria realizada hoje (07), no módulo esportivo da cidade. Além disso, vários amigos e conhecidos usaram redes sociais para prestar homenagens às vítimas e condolências aos familiares.

O velório de Sebastião da Silva, Márcia Regina Faoro, Gabrielly da Silva e Ana Alice da Silva iniciou-se ás 12 horas sendo realizado na Casa Mortuária São Jorge. O sepultamento será as 16h30min no cemitério municipal de Espumoso.

print