Rondinha – Assalto a posto de gasolina

Na madrugada de terça feira(12), por volta de 015h, a Brigada Militar de Sarandi foi comunicada de um assalto ao posto de gasolina na cidade de Rondinha.

A guarnição deslocou-se até o Posto das Águas, localizado as margens da ERS 404 no trevo de acesso a cidade, lá foi informado que 3 elementos tripulando uma motocicleta haviam cometido o assalto armados com uma pistola.
A guarnição deslocou-se primeiramente em direção a ERS 404 em buscas dos elementos nas proximidades da Lª Jacutinga deparou-se com uma motocicleta com o condutor e mais 2 elementos na garupa, houve uma tentativa de fuga a qual foi impedida pela guarnição da BM.
Os elementos foram identificados como sendo os assaltantes do posto, pois além de duas mochilas carregadas com bebidas encontraram uma pistola de brinquedo, arma usada no crime.
Foram encaminhados ao posto de saúde de Sarandi e após a Delegacia de Policia Civil de Sarandi, foram identificados dois menores de iniciais I.J.D. de 15 anos de idade, A.F.S. de 16 anos e o maior Maicon de Macedo Bomines.
Após o registro serão encaminhados ao PESAR.
Rogério Machado
print