Alunos dos Cursos Técnicos em Agroindústria e Informática para Internet se formam em Trindade do Sul

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na sexta-feira (08), aconteceu em Trindade do Sul, a solenidade de formatura dos Cursos Técnicos em Agroindústria e Informática para Internet. Os cursos são uma parceria entre a Prefeitura e o Colégio Agrícola de Frederico Westphalen, Universidade de Santa Maria-Campus de Frederico Westphalen.
No total 35 alunos receberam a certificação, sendo 25 do curso Técnico em Agroindústria e 10 do Técnico em Informática para Internet.
Fizeram parte da mesa o Diretor do Colégio Agrícola, Fernando de Cristo, Prefeito de Trindade do Sul, Luiz da Silva Rosa, Secretária de Educação, Vânia Maria Decarli Riboli; Professora Adriana Soares Pereira, coordenadora adjunta da rede E-TEC, coordenadora do núcleo de educação a distancia e patronesse da turma de formandos do Curso de Técnico em Informática para Internet; Professora Edi Franciele Ries, coordenadora do Curso Técnico em Agroindustria e paraninfa da turma; Professor Bruno Batista Bonati, coordenador do Curso Técnico em Informática para Internet e paraninfo da turma; Professor Pablo Teixeira da Silva, patrono da turma de formando do curso técnico em agroindústria e Professora Silvia Mecca, coordenadora do Polo de Trindade do Sul.
A Administração Municipal já encaminhou toda a documentação necessária para que o Polo de Trindade do Sul seja cadastrado como Polo de Educação a distancia do Instituto Farroupilha, de Frederico Whestphalen. Assim que seja homologado, iniciarão os cursos Técnicos em Segurança do Trabalho e Curso Técnico em Comércio.

print