Nonoai: DETRAN anuncia novo leilão de Veículos e Sucatas

O Detran/RS estará realizando no próximo dia 23 de março mais um leilão de veículos e sucatas de Centros de Remoção e Depósito (CRDs) do norte do Estado. O evento está marcado para às 10 horas da manhã do dia 23 no Pátio do Lindóia localizado na BR 153, KM 45, Bairro Demoliner em Erechim / RS.
No total serão ofertados cerca de 780 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos de seis depósitos. Segundo Dirceu de Oliveira, o CRD S.O.S Roani E Oliveira de Nonoai disponibilizará 144 veículos.
Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. Ou seja, ao comprar um veículo no leilão do DETRAN, o novo dono não herda as dívidas. Se o valor da venda do veículo for suficiente para pagar o IPVA e todas as multas, o saldo restante será entregue ao antigo proprietário. Caso contrário, se o valor da venda do veículo não for suficiente para cobrir todas as dívidas, o antigo dono ficará ainda em dívida com o Estado.
Outras informações poderão ser adquiridas através do telefone: (54) 3362-1119 / (54) 9659-5024 / (54) 9671-3348.

Leiloeiro Oficial: Fabio Gomes Pietoso

print