Notícias de Última Hora

Chapecó: Duas pessoas são mortas a tiros na Avenida Getúlio Vargas

A Polícia Militar de Chapecó atendeu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2 horas e 20 minutos, um caso de homicídio registrado no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, bairro Líder.
Conforme a polícia, foram efetuados vários disparos de arma de fogo em frente a um bar. No local, quatro pessoas foram alvejadas, sendo duas vitimas fatais, uma mulher que foi a óbito no local e um homem de 19 anos que foi socorrido pela equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO).
Ainda segundo a Polícia, os suspeitos pela autoria dos disparos de arma de fogo fugiram em um veículo GM/ASTRA HATCH, placa LUN 0279, de cor BEGE, que foi encontrado abandonado com muito sangue no interior. Próximo ao bar, a polícia encontrou a arma de fogo usada pelos agentes, um revólver calibre 38.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) se fizeram presentes no local. A Polícia Militar em buscas acirradas e incessantes conseguiu obter êxito na detenção dos agentes, os quais foram conduzidos a Central de Polícia. Também os seguranças do estabelecimento foram conduzidos até a Central de Polícia para esclarecimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.