Chapecó: PRF e Polícia Civil apreendem 34 quilos de crack

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Uma denúncia anônima deflagrou na noite de ontem uma ação conjunta das equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil na BR 480 em Chapecó. A operação resultou na apreensão de dois veículos e 34 quilos de crack.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no início da noite desta segunda-feira (30), 34 quilos de crack. A droga estava escondida na lataria de uma caminhonete Ford Courier, com placas de Herval do Oeste. Um Citröen C3, de Cascavel (PR), que agiria como batedor também foi apreendido. Três suspeitos, de 47, 37 e 39 anos foram detidos. A Polícia Civil deu apoio na ação e também o Corpo de Bombeiros de Chapecó.
Conforme a Polícia, na tarde desta segunda, a PRF recebeu denúncias que os veículos estariam se deslocando do Paraná para o Rio Grande do Sul, onde entregariam a droga. Durante todo o dia, barreiras foram montadas na região para monitorar a passagem dos suspeitos.
Com a ajuda com cão Baster, da PRF, a droga foi localizada, por volta das 18 horas, escondida na lataria da caminhonete e foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros de Chapecó, usando equipamentos específicos para cortar o veículo e encontrar os tijolos de crack. Segundo a PRF, essa é uma forma bastante elaborada para esconder o entorpecente, na tentativa de despistar a fiscalização.
Ao todo, 34 quilos da droga foram apreendidos. O condutor da Courrier e os dois ocupantes do Citröen foram detidos e tudo encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos.
13315634_1833325313554504_3355261144700550938_n

print