Nonoai: Adolescente é apreendido por Direção Perigosa e Desobediência

Um adolescente de 17 anos de idade identificado pelas iniciais V. da S. F foi apreendido no início da tarde desta terça-feira, (28/06) pela Brigada Militar de Nonoai por Direção Perigosa e Desobediência.
De acordo com a Polícia, o adolescente transitava pela Rua Júlio Golin com uma motocicleta placa MJT- 4861 quando às 12h45m a guarnição de serviços tentou abordagem sendo que o adolescente não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga. Ele foi acompanhado por varias ruas, sendo que o mesmo transitou em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres. Ao passar em frente a Brigada Militar na Avenida Rocha Loires, foi feito nova tentativa de abordagem este não parou novamente, quase atropelando os policiais, e logo a frente acabou perdendo o controle da motocicleta vindo a cair, sofrendo lesões leves.
Ainda segundo a Polícia, o infrator não possuía CNH e nem a documentação da motocicleta. Ele acabou autuado e conduzido a Delegacia de Polícia para o registro e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Guincho em Nonoai.

print