Nonoai: BM e Justiça Eleitoral discutem ações para o período da campanha política

Faltando exatamente 30 dias para o pleito eleitoral em todo o Brasil, a 99ª Zona Eleitoral com sede em Nonoai e a Brigada Militar reuniram-se, nesta sexta-feira, (dia 02/09) para debater e definir algumas formas de ações relativas ao período de campanha eleitoral nos municípios da microrregião de Nonoai.
O encontro que foi realizado na sede da Brigada Militar de Nonoai, reuniu o Juiz Eleitoral – Dr. Tarcísio Paiva, Promotor Eleitoral – João Manzano, Chefe do Cartório Eleitoral – Rafael Klohs, Capitão Ailton César Trindade, Tenente Jones e o efetivo de militares que atuam nos municípios de Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros e Trindade do Sul.
De acordo com o Promotor Eleitoral, esteve em pauta principalmente a forma de atuação do Judiciário, do Ministério Público e da Brigada Militar, quanto às ações desenvolvidas durante o período eleitoral e o dia dois de outubro, data das eleições municipais.
Segundo o Capitão Ailton, até o momento nenhum incidente foi registrado pela BM que tenha sido ocasionado em virtude de disputa eleitoral.
Eleições BM1

Reunião BM 2

print