Paraná: 500kg de maconha são apreendidos

Uma ação em conjunto entre as polícias catarinenses e paranaenses resultou na apreensão de 570kg de maconha na manhã desta segunda-feira (12). A droga estava em uma caminhonete GM-S10, abordada por policiais do SaerFron entre as cidades de Clevelândia e Pato Branco (PR). As barreiras e o acompanhamento foram montados na divisa entre SC e PR e envolveram a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) dos dois estados, além do SaerFron.
As polícias apuravam denúncia sobre a passagem de dois veículos pela fronteira entre os estados transportando drogas. Por volta das 10h30m desta segunda-feira (12) durante sobrevoo na região, os policiais do SaerFron avistaram o veículo, uma caminhonete GM S10 e realizaram a abordagem ao carro onde eram transportados aproximadamente 500kg de maconha. O condutor foi detido pelos policiais que mantiveram o trabalho em solo até a chegada das demais equipes.
Pouco depois, equipes da Divisão de Investigação Criminal (DICFron) de São Lourenço do Oeste, da PRF e da PMRv localizaram outro carro, um GM Vectra, que atuaria como batedor da caminhonete onde a droga estava. Os motoristas dos dois carros foram presos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco onde a droga será pesada e os procedimentos do flagrante serão realizados. O destino da droga seria a região Oeste de Santa Catarina.

Fonte: RedeComSC com informações do SaerFron
pr-prisao

pr-prisao-1

print