Na reta final, Copa do Brasil define semifinalistas

Copa do Brasil define semifinalistas nessa quarta-feira. Todos os visitantes têm a vantagem do empate para avançar no mata-mata.
A bola começa a rolar a partir das 19h30m, com dois jogos. No Alfredo Jaconi, o Juventude, embalado depois do acesso à série ‘B’ do Brasileirão, recebe o Atlético Mineiro. Na partida de ida, os mineiros venceram por 1 a 0.
No Beira-Rio, o Internacional vai contar com o apoio da torcida para tentar bater o Santos, que fez 2 a 1 na Vila Belmiro. Os classificados dessas partidas fazem uma das semifinais.
Às 21h45m, mais duas partidas, com panoramas idênticos. O Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque em busca de uma vitória simples, por 1 a 0, para avançar, depois de perder em Porto Alegre por 2 a 1. No Mineirão, o Cruzeiro precisa do mesmo placar para garantir a vaga diante do Corinthians. Quem passar nesse chaveamento, mede forças na próxima fase.
Vale lembrar que o gol fora de casa é usado como critério de desempate.
As semifinais estão marcadas para os dias 26 de outubro e 2 de novembro. O campeão garante uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

print