Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias de Última Hora

Nonoai: Ato público presta homenagem à tragédia do Chapecoense

O Poder Executivo municipal, ouvindo o clamor da sociedade que se manifestou pelas redes sociais, organizou um ato ecumênico para homenagear as vítimas do acidente aéreo que dizimou toda a delegação do Chapecoense na noite de terça-feira, dia 29.
O ato público reuniu centenas de pessoas da sociedade civil organizada e empresários na manhã desta sexta-feira (Dia 02/12), em frente ao Altar da Pátria. Utilizando roupas brancas ou camisas e bandeiras do clube a homenagem levou às lágrimas de muitos torcedores e admiradores do clube.
O prefeito Edilson Pompeu da Silva, o Padre Aldoir Pikua, o Pastor Brasil da Mota, o Pastor Clênio e a Secretária de Educação Juliana Flores Caminero deixaram uma mensagem póstuma às famílias das vítimas do acidente.
O Poder Executivo Municipal de Nonoai também decretou luto oficial e determinou que a abertura das festividades natalinas que estavam previstas para esta sexta-feira, fosse transferida para outra data a ser marcada.

homanagem-samu

homenagem-2

homenagem-3

homenagem-bandeira

homenagem-edilson

homenagem-padre

homenagem-1

homenagem-autoridades

homenagem-pastor-clenio

homenagem-pastor-brasil

homenagam-geral

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.