Nonoai: Usuários do transporte coletivo enfrentam transtorno para viajar

As constantes alterações de horários e a demora na adequação das empresas que adquiriram as linhas de ônibus da concessionária Unesul têm provocado muita reclamação dos usuários do transporte coletivo em Nonoai. Os passageiros relatam que muitas vezes não conseguem comprar o bilhete por que o coletivo já está lotado. Também reclamam da expressiva redução de horários disponíveis, principalmente para Chapecó – SC.
Conforme a emissora de passagens Ana Alice Guterres, os usuários terão que se adaptar ao novo sistema e comprar a passagem com antecedência. Ela também se disponibilizou a esclarecer qualquer dúvida dos passageiros que se dirigirem ao guichê de atendimento.
A concessionária está disponibilizando apenas quatro horários com destino a Chapecó – SC. Ou seja, às 9 horas, 12 horas, 14 h45m e às 19h45m. Já para Trindade do Sul a empresa disponibiliza passagem para às 7 horas, 11 horas, 14 horas e às 17 horas. Trindade do Sul – RS e Chapecó – SC são os principais destinos dos passageiros da microrregião de Nonoai. Passageiros com destino a Sarandi – RS e Carazinho – RS estão tendo apenas um horário de embarque, às 8 horas da manhã.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.