Rio dos Índios: Prefeito Salmo projeta investimentos para 2017

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Festividades pontuam o 25º aniversário de Emancipação Politico Administrativa

O Município de Rio dos Índios comemora nesta segunda-feira, (dia 20/03), o seu 25º aniversário de Emancipação Politico Administrativa. Para pontuar a data, o governo municipal desenvolveu uma ampla programação festiva entre os dias 18 e 19 de março.

Na noite de sábado, (dia 18/03) o grupo de Invernada Artística Pioneiros da Cultura realizou o I° Encontro de Grupos Folclóricos. O evento contou com a participação de várias etnias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Já na tarde deste domingo (dia 19/03) a programação foi marcada pela apresentação de talentos musicais como Mauro e Paulinho, Retorno da Saudade, Banda Gospel Celebrai Tchê e Cosmo Express. Também se apresentou a Banda Marcial Municipal.

O prefeito Salmo Dias de Oliveira aproveitou a oportunidade para inaugura oficialmente a primeira etapa da conclusão do Centro de Múltiplo Uso localizado na Rua Vitório Bringhenti e anunciar os investimentos para o ano de 2017. “Vamos neste ano melhorar a rede de distribuição de água potável na sede e no interior do município; Construir mais 100 tanques de açude; Ampliar os serviços de silagem; construir as pontes do interior em concreto, britar as estradas do interior, pavimentar com asfalto as ruas da cidade; implantar o sistema de coleta de lixo seletivo; construir a sala de espera na Unidade Básica de Saúde; renovar a frota de veículos da Saúde e da Educação; construir a nova sede da APAE”, relatou.

Milhares de pessoas da comunidade rioindiense participaram do evento e acompanharam o tradicional corte do bolo, que neste ano teve 25 metros de comprimento.

print