Exponay 2017: Programação da feira começa a ser definida

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Os organizadores da sétima edição da Exponay, feira das potencialidades de Nonoai e região que acontecerá nos dias 25 a 28 de maio, seguem os trabalhos para definir a programação da feira que estará inserida nos festejos dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Nonoai.

Nesta semana, diversas reuniões foram realizadas com o objetivo de definir a programação do evento, que contará com grandes shows nacionais como Grupo Tradição e a dupla Guilherme e Santiago, bem como o evento de lançamento que acontecerá no dia 27 de abril no Clube Recreativo Nonohayense.

Nessa data, as Soberanas da 7ª Exponay serão apresentadas para a comunidade em um coquetel preparado pela empresa organizadora, a Sólida Eventos. Neste ano, a escolha das soberanas se deu através da indicação de entidades do município de Nonoai. O LEO Clube, Grupo de Artes Abrindo Fronteiras e a ACISA indicaram as Soberanas que vão representar a beleza da mulher nonoaiense e divulgar mais este grande evento de Nonoai. Durante o coquetel, será apresentada a programação oficial da 7ª Exponay.

Ainda, em uma parceria firmada com o Consepro – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Nonoai e Brigada Militar, foi fechado mais um evento dentro da feira. Será uma conferência sobre o vídeo monitoramento ministrada pelo Major Uilson Cecconello, do 13º Batalhão de Polícia Militar. O evento será aberto à comunidade e voltado às questões de segurança do município e a implantação do monitoramento eletrônico.

A comissão organizadora segue trabalhando para que a Exponay seja cada vez maior. Um grande evento se aproxima.

print