Rio dos Índios: Vereadores aprovam 100% das matérias em pauta

Os vereadores de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 18/04) em mais uma Sessão Ordinária. Esteve em pauta dois Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, um projeto de Lei do Poder Legislativo, oito Indicações, um requerimento e uma moção. Todas as matérias da pauta foram aprovadas por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária será realizada dia 02 de maio de 2017.

Acompanhe o expediente:

 

PROJETO DE LEI Nº007/2017: Autoriza o Poder Público a repassar o 14° salário aos Agentes Comunitários de Saúde e dá outras providências. Os 11 Agentes receberão R$ 1.014,00 referente ao repasse do Programa do Governo Federal.

Salmo Dias de Oliveira- Prefeito Municipal.

 

PROJETO DE LEI Nº008/2017: “Concede 6% de reposição salarial aos servidores públicos municipais de Rio dos Índios e dá outras providências”.

Salmo Dias de Oliveira- Prefeito Municipal.

 

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO MUNICIPAL Nº04/2017: “Estabelece o Índice de 6% para a Revisão Geral, anual, dos servidores, e dá outras providências”.

Mesa Diretora

 

REQUERIMENTO Nº14/2017: “Requer que seja enviado a Câmara Municipal de Vereadores, cópia do contrato ou convênio, mantido entre o Poder Executivo Municipal e a Rádio Clube de Nonoai- RS”.

Ver. Mário Araújo – Bancada do PT

 

INDICAÇÃO Nº48/2017: “Indicam ao Poder Executivo Municipal, a perfuração de um Poço Artesiano e construção de uma rede de água potável, em Linha Santa Izabel e Linha Artuso”.

Vers. Jaques de Col e Cleber Veloso de Linhares-Bancada do PDT

 

INDICAÇÃO Nº49/2017: “Indica ao Poder Executivo Municipal, melhorias na estrada que dá acesso ao Saltinho Bela Vista, principalmente o trecho que dá acesso a propriedade de Maribel de Oliveira”.

Ver. Mário de Araújo – Bancada PT

 

INDICAÇÃO Nº50/2017: “Indica ao Poder Executivo Municipal, a recuperação e cascalhamento da estrada do senhor José Silveira dos Santos, passando por Santo Mossi e Amantino Vieira, Encruzilhada Bela Vista”.

Ver. Cleber Veloso de Linhares – Bancada PDT

 

INDICAÇÃO Nº51/2017: “Indica ao Poder Executivo Municipal, a construção de um quebra molas, em frente a comunidade de  Linha Santa Izabel”.

Ver. Loivo Lorenzi – Bancada PMDB

 

INDICAÇÃO Nº52/2017: “Indica que o Poder Executivo Municipal, preste auxilio financeiro ao Corpo de Bombeiros instalado na nossa região”.

Ver. Valmor Rossetto – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº53/2017: “Indica ao Poder Executivo Municipal, a recontratação do médico ortopedista Dr. Carlos Mendonça, para atender no hospital comunitário de Nonoai”.

Ver. Aldir Mulineth – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº54/2017: “Indica ao Poder Executivo Municipal, o rebaixamento do tope da estrada de acesso a propriedade de José Fortes, Sadi Carneiro Leite, Cleber Carneiro Leite e da estrada de acesso as propriedades de Eurico de Almeida e Eder da Silva”.

Ver. Aldir Mulineth – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº55/2017: “Indica que o Poder Executivo Municipal, decrete ponto facultativo dia 25 de abril do corrente ano, para participação na mobilização dos municípios na questão da Reforma da Previdência”.

Verª. Eliane Civa – Bancada PP

 

MOÇÃO Nº09/2017: “Moção de congratulações pela passagem do Dia Internacional do Trabalho”. Ver. Valmor Rossetto – Bancada PP.

print