Nonoai: Encerra hoje o campeonato municipal de bochas

Foi realizado na noite de ontem, quinta-feira (21), as quartas-de-final do campeonato municipal de bochas de Nonoai, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os jogos foram realizados na Cancha do Chico Branco, no bairro Canelles. Nesta sexta-feira (22), nas canchas da Sociedade Parque, Recreativo e Cultural Nonoaiense acontece a semi-final e a final a partir das 19h.

As quatro equipes classificadas para o quadrangular final só irão conhecer quem serão seus oponentes momentos antes do começo da decisão, quando por sorteio serão definidos os confrontos das semi-finais.

Estão classificadas as equipes da Via Norte Veículos/Choperia Xavier, Soares Construções A, Hospital Comunitário e Cancha do Chico A. Após a decisão será realizada a premiação aos vencedores com medalhas aos quatro primeiros colocados, além dos troféus que levam os nomes dos nonoaienses  Nelson Golin, Hélio Mesacasa e João Lopes. Os troféus não tem distinção de primeiro, segundo ou terceiro lugar. A decisão de qual equipe ficará com cada troféu será feita por sorteio que será realizado na premiação final para os vencedores.

RESULTADOS: 10º RODADA – 21/09 – CANCHA DO CHICO BRANCO

SÃO JOSÉ 04 X  12   VIA NORTE VEÍCULOS/CHOP.  XAVIER

DESP. SANDRO./CHOP. XAVIER   10   X  12  SOARES CONST. ‘A’

HOSPITAL COMUNITÁRIO 12  X  10 G1

CANCHA DO CHICO ’A’    12 X 02   CANELÃO

 

A Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), organizadora do torneio, está preparando a solenidade de premiação, incluindo uma premiação extra ao melhor batedor e melhor ponteiro, que será indicado pelos próprios atletas do torneio.

A SMEC convida a todos os jogadores e comunidade para que participem do evento da grande final que será realizado na Sociedade Parque, Recreativo e Cultural Nonoaiense, no dia 22 de setembro, a partir das 19h e contará com a seguinte programação:

– 19h – Jogos Semi-Finais

– 20h  – Decisão 1º, 2º, 3º e 4º lugares

– 21h – Entrega de troféus e medalhas, e homenagens

Logo após será realizado um jantar no local, no valor de R$15,00 por pessoa, com confirmação através do telefone 54 9 9695-3775, com o Malági.

Fonte: Clovis Linhares, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

print