Rio dos Índios: Governo Municipal encaminha leilão de máquinas, caminhões e veículos

O Governo Municipal de Rio dos Índios recebeu autorização da Câmara de Vereadores para levar a Leilão alguns veículos e equipamentos da frota municipal.

De acordo com o Prefeito Salmo Dias de Oliveira, os veículos que serão leiloados encontram-se com quantidade de quilometragem/horas-máquina alta, além de já terem começado a apresentar problemas estruturais decorrentes do excessivo uso. “Significa dizer que o conserto dos veículos não se mostra mais economicamente viável”, justificou. O prefeito anunciou ainda que o valor arrecadado com o Leilão será utilizado, exclusivamente, para a aquisição de veículos e equipamentos novos.

Entre os veículos e equipamentos que serão leiloados encontram-se uma RETROESCAVADEIRA JCB 3C, um CAMINHÃO FORD CARGO 1622, ano 1992, um CAMINHÃO PRANCHA SCANIA L111S, ano/mod 1976/1977, uma CAMINHONETE FORD F350G, ano/mod 2001/2002, um ÔNIBUS MARCOPOLO VOLARE, ano/mod 2004, um ÔNIBUS VW 7.90S, ano/mod 1987, um Fiat UNO MILLE WAY ECONOMY, ano/mod 2013 e um Fitat UNO MILLE WAY ECONOMY, ano/mod 2013.

O valor arbitrado pela comissão de avaliação será utilizado como valor mínimo para a alienação do equipamento, salvo se houver valor maior ou menor apresentado por qualquer interessado, desde que não seja alienado por preço vil.

Foram contrários ao leilão os Vereadores Cleber Veloso de Linhares – PDT, Jaques de Col – PDT e Mário Araújo – PT. A data do Le

ilão ainda será definida.

 

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*