Chapecó: Nei deixa a vice-presidência da chapecoense

Nei Maidana não é mais o vice-presidente de Futebol da Chapecoense. A decisão foi comunicada na manhã desta terça-feira (17/10), em nota, pela Assessoria de Imprensa do Clube.

 

Nota da Chapecoense

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica que Nei Mohr não ocupa mais o cargo de Vice-Presidente de Futebol do clube a partir desse instante. Após decisão da Diretoria o clube solicitou que o Vice de Futebol deixasse seu cargo à disposição, oferecendo-lhe nova função na Chapecoense, no entanto, a proposta não foi aceita. A Diretoria voltará a se manifestar sobre o episódio no decorrer da semana”.

Logo após o anúncio oficial do Clube, Nei Maidana falou com a reportagem do Portal Clic RDC sobre a sua saída.

“A alegação do Presidente foi que a minha amizade em excesso com os jogadores estaria prejudicando o ambiente. Até achei estranho, por que nunca vi amizade atrapalhar qualquer coisa que for. Eu sempre respeitei eles, e eles sempre me respeitaram. Sempre tive uma amizade realmente muito grande com eles, até por que esse é o meu perfil, de ser amigo de todo mundo. Não é só com os jogadores. É com o Chiquinho que cuida grama, com o pessoal da rouparia. Como dizia o Sandro: ‘do roupeiro ao presidente são todos iguais’. Eu tenho certeza que ajudar não vai, pode apenas atrapalhar. Mas eu vou fazer a despedida com os atletas, fazer um pacto com os atletas, para permanecer na séria A, que o foco principal é este”, disse Nei Maidana.

O novo vice-presidente de Futebol ainda não foi anunciado pelo Clube.

Fonte: Clic RDC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*