Nonoai: Novo sacerdote chega ao Santuário dos Beatos

O padre Adilson Magri – 31 anos de idade, natural de Frederico Westphalen, foi recebido nesta primeira semana do ano de 2018 pelo Pároco Valmor Tomazzi e pelo Padre Aldoir Pikua no Santuário Nossa Senhora da Luz e dos Beatos Manuel e Adílio em Nonoai. Após ter celebrado o sacerdócio há 20 dias, o Padre Adilson irá presidir, nesta sexta-feira, (dia 05/01) a primeira missa em Nonoai. A celebração ocorrerá às 18 horas na Igreja Matriz.

De acordo com o padre Adilson, a expectativa é trabalhar com os jovens e com os idosos. “Tive uma experiência muito importante em Novo Hamburgo – RS, quando trabalhava com os idosos e com os jovens, e passei a ter muito respeito por eles”, disse. E complementou, “Ouvi uma frase de um padre formador que nos disse, ‘Todo padre deveria passar pelo menos 1 ano no santuário dos Beatos Manuel e Adílio’, e eu tive esta graça, esta oportunidade. Estou muito feliz”, concluiu o padre.

O Padre Rafael de Castro, que atuou em Nonoai desde o início de 2017, se despediu do Santuário no último dia 20 de dezembro. Ele deve assumir, nos próximos dias, a paróquia de Coronel Bicaco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.