Nonoai: Aberto edital para processo seletivo da Educação

A Prefeitura de Nonoai, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), publicou nesta segunda-feira (dia 05/02) o edital 001/2018 que prevê a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. Conforme o Edital, as inscrições são para cadastro reserva, contratação emergencial, conforme necessidade administrativa da SMEC. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura de Nonoai e afixado no mural.

As vagas são para os seguintes cargos: Doméstica (08), Motorista (03), Professor habilitado em pedagogia (10), Professor de Língua inglesa (01), professor de português (02), atendente de creche (15), operário (01) e monitor de escola (01).

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de fevereiro no CRAS Professora Mariazinha Machado Muller, localizado na Av. Rocha Loires.

Conforme ressaltou a Secretária Teresinha Salete Sperry, a necessidade de contratação se dá em razão das aposentadorias dos servidores, de licenças pedidas e da necessidade de estar com o quadro completo de funcionários no início do ano letivo, que acontece no dia 19 de fevereiro. Ainda para 2018, está previsto a realização de Concurso Público para preencher as necessidades da administração municipal.

Link para o edital: https://www.nonoai.rs.gov.br/attachments/article/718/EDITAL%20001-2018-CONTRATA%C3%87AOEMERGENCIAL%20(1).PDF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.