Nonoai: Índio é nomeado Secretário de Agricultura

O Prefeito Municipal de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva – PP, nomeou Claudir Diniz de Oliveira, como o novo Secretário Municipal de Agricultura. A solenidade de posse ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, (dia 05/02) na sede da Secretaria e contou com a presença de Vereadores, Secretários do Governo Municipal e servidores públicos municipais.

O Secretário Eloir Michels, que ora deixa o cargo, agradeceu os servidores públicos que lhe apoiaram no trabalho desenvolvido desde janeiro de 2017. Ele também agradeceu a confiança do Prefeito Edilson e do Partido Progressista que lhe confiaram à chefia da Secretaria. Michels passará, a partir de agora, a auxiliar o gabinete do prefeito.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Paiakan – PP, parabenizou o trabalho realizado pelo então Secretário e enfatizou, “o Michels é um homem de palavra. Toda vez que nós precisávamos dele, era bem atendido. Isso serve de exemplo para todos os Servidores Públicos”, disse Paiakan. Ele também desejou sucesso ao novo secretário.

O Secretário, que ora assume a pasta, Claudir, pediu apoio de todos os servidores da casa para trabalhar em prol da comunidade. “Queremos reunir o Conselho de Agricultura, a Emater, o Sindicato Rural e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais para debater um projeto de futuro para a agricultura do nosso município”, adiantou. Ele encerrou seu discurso agradecendo a confiança do Prefeito e do Partido que estão apostando na sua dedicação.

Por fim, o Prefeito Edilson, encerrou os discursos assinando a nomeação e agradecendo o trabalho do ex-secretário Michels. Ele também pediu união entre as secretarias de Obras e de  Urbanismo para que todos se auxiliem no revesamento de máquinas.

O Prefeito Edilson anunciou que será adquirido nos próximos dias, pelo governo municipal com auxílio do Governo do Estado e da Senadora Ana Amélia Lemos, duas plantadeiras, um distribuidor de esterco e um arado para trabalhar nas pequenas propriedades rurais do município.

 

print