Rio dos Índios: Informativo da Câmara de Vereadores

Os Vereadores de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira (dia 06/03) para a primeira Sessão Ordinária do mês de março. Na pauta do dia destaca-se a eleição do novo vice-presidente do Poder Legislativo. Disputaram a vaga os Vereadores Juliano Malacarne – PP e Loivo Lorenzi – PMDB. Com quatro votos a cinco, Juliano foi escolhido como vice-presidente.

Agora para o exercício legislativo, a Mesa Diretora ficou formada pelo Presidente Valmor Rossetto – PP, Vice-presidente Juliano Malacarne – PP e Aldir Mulineth – PP.

Acompanhe a Pauta da Sessão

REQUERIMENTO Nº07/2018: “Requer que o Poder Executivo, através da secretaria de saúde, forneça à lista de medicamentos básicos fornecidos a população”.

Ver. Jaques Antônio De Cól – Bancada PDT

 

REQUERIMENTO Nº09/2018: “Votos de profundo pesar pelo falecimento de BERVELI GRANDO DE FANTE, ocorrido no dia 28.02.2018, registrando-se nos anais desta Casa”.

Câmara Municipal

 

PROJETO DE LEI Nº002/2018: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar e pagar despesas com o aniversário do Município”.

Salmo Dias de Oliveira – Prefeito Municipal

 

PROJETO DE LEI Nº003/2018: “Concede título de cidadã honorária à Senhora Yeda Crusius, e dá outras providências”.

Salmo Dias de Oliveira – Prefeito Municipal

 

PROJETO DE LEI Nº004/2018: “Dispõe sobre a contratação em caráter temporário, de um atendente de creche e um monitor social”.

Arildo Flores da Cunha – Prefeito Municipal em Exercício

 

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 01/2018: “Autoriza a Câmara Municipal de Vereadores a pagar, em contraprestação a serviços de publicidade, os valores que especifica, define os jornais e rádio, que são considerados imprensa oficial”.

 

INDICAÇÃO Nº08/2018: “Indica ao Poder Executivo, a drenagem e construção de uma rede de água em Linha São Miguel”.

Ver. Jaques Antônio De Cól – Bancada PDT

 

INDICAÇÃO Nº12/2018: “Indica que os alunos e professores do município recebam acompanhamento de um profissional na área de psicologia”.

Ver. Loivo Antonio Lorenzi – Bancada PMDB

 

INDICAÇÃO Nº13/2018: “Indica que com os recursos disponibilizados para o setor odontológico do município, seja realizado também tratamento de canal, limpeza e prótese dentária”.

Verª. Eliane Civa – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº14/2018: “Indica que seja destinado recursos à secretaria de agricultura para correção do solo das pequenas propriedades”.

Verª. Eliane Civa – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº15/2018: “Indica que sejam instaladas placas de sinalização, indicando às comunidades do Município”.

Ver. Valmor Rossetto – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº16/2018: “Indica o alargamento do encontro da estrada que liga Linha Lemes com a estrada principal da Linha São Miguel”.

Ver. Aldir Antonio Mulineth – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº17/2018: “Indica ao Poder Executivo, que disponibilize e equipe uma sala de espera junto ao Posto de Saúde”.

Ver. Aldir Antonio Mulineth – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº18/2018: “Indica ao Poder Executivo, que seja utilizado uma parte dos royaltes da barragem para investir na agricultura familiar, no cultivo de fruticultura”.

Ver. Antonio Betlinski – Bancada PT

 

MOÇÃO Nº02/2018: “Moção de Congratulações pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março”.

Vers. Bancada PP

 

Próxima Sessão dia 19 de março de 2018 às 18 horas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.