Rio dos Índios: Informativo da Câmara de Vereadores

Os Vereadores de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira (dia 06/03) para a primeira Sessão Ordinária do mês de março. Na pauta do dia destaca-se a eleição do novo vice-presidente do Poder Legislativo. Disputaram a vaga os Vereadores Juliano Malacarne – PP e Loivo Lorenzi – PMDB. Com quatro votos a cinco, Juliano foi escolhido como vice-presidente.

Agora para o exercício legislativo, a Mesa Diretora ficou formada pelo Presidente Valmor Rossetto – PP, Vice-presidente Juliano Malacarne – PP e Aldir Mulineth – PP.

Acompanhe a Pauta da Sessão

REQUERIMENTO Nº07/2018: “Requer que o Poder Executivo, através da secretaria de saúde, forneça à lista de medicamentos básicos fornecidos a população”.

Ver. Jaques Antônio De Cól – Bancada PDT

 

REQUERIMENTO Nº09/2018: “Votos de profundo pesar pelo falecimento de BERVELI GRANDO DE FANTE, ocorrido no dia 28.02.2018, registrando-se nos anais desta Casa”.

Câmara Municipal

 

PROJETO DE LEI Nº002/2018: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar e pagar despesas com o aniversário do Município”.

Salmo Dias de Oliveira – Prefeito Municipal

 

PROJETO DE LEI Nº003/2018: “Concede título de cidadã honorária à Senhora Yeda Crusius, e dá outras providências”.

Salmo Dias de Oliveira – Prefeito Municipal

 

PROJETO DE LEI Nº004/2018: “Dispõe sobre a contratação em caráter temporário, de um atendente de creche e um monitor social”.

Arildo Flores da Cunha – Prefeito Municipal em Exercício

 

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 01/2018: “Autoriza a Câmara Municipal de Vereadores a pagar, em contraprestação a serviços de publicidade, os valores que especifica, define os jornais e rádio, que são considerados imprensa oficial”.

 

INDICAÇÃO Nº08/2018: “Indica ao Poder Executivo, a drenagem e construção de uma rede de água em Linha São Miguel”.

Ver. Jaques Antônio De Cól – Bancada PDT

 

INDICAÇÃO Nº12/2018: “Indica que os alunos e professores do município recebam acompanhamento de um profissional na área de psicologia”.

Ver. Loivo Antonio Lorenzi – Bancada PMDB

 

INDICAÇÃO Nº13/2018: “Indica que com os recursos disponibilizados para o setor odontológico do município, seja realizado também tratamento de canal, limpeza e prótese dentária”.

Verª. Eliane Civa – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº14/2018: “Indica que seja destinado recursos à secretaria de agricultura para correção do solo das pequenas propriedades”.

Verª. Eliane Civa – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº15/2018: “Indica que sejam instaladas placas de sinalização, indicando às comunidades do Município”.

Ver. Valmor Rossetto – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº16/2018: “Indica o alargamento do encontro da estrada que liga Linha Lemes com a estrada principal da Linha São Miguel”.

Ver. Aldir Antonio Mulineth – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº17/2018: “Indica ao Poder Executivo, que disponibilize e equipe uma sala de espera junto ao Posto de Saúde”.

Ver. Aldir Antonio Mulineth – Bancada PP

 

INDICAÇÃO Nº18/2018: “Indica ao Poder Executivo, que seja utilizado uma parte dos royaltes da barragem para investir na agricultura familiar, no cultivo de fruticultura”.

Ver. Antonio Betlinski – Bancada PT

 

MOÇÃO Nº02/2018: “Moção de Congratulações pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março”.

Vers. Bancada PP

 

Próxima Sessão dia 19 de março de 2018 às 18 horas.

 

print