Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia elucida homicídio ocorrido em Trindade do Sul


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/includes/post-meta.php on line 3

A Polícia Civil de Nonoai, com apoio de policiais da DP de Erechim e região, cumpriram na manhã desta segunda-feira, (dia 12/03) a ordem de Prisão Preventiva contra os elementos identificados pelas iniciais, M.P.V, 20 anos, e J. C., 36 anos. De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Marino Franceschi, os elementos confessaram ter executado Volnei da Silva – 36 anos de idade, no final da tarde do dia 06 de março em Trindade do Sul. O crime ocorreu na rua dos Eucaliptos, no Bairro Copatrin.

Na ocasião os autores abordaram a vítima e em frente da esposa e filha realizaram pelo menos oito disparos de armas de fogo levando-a a morte de Volnei. Ainda nesta segunda-feira, 14 homens da Polícia Civil (Erechim, Barão de Cotegipe, Entre Rios do Sul, São Valentin e Jacutinga) realizadas buscas a armas tendo sido apreendida uma espingarda e o veículo utilizado pelos autores que passará por exame pericial. “Está é mais uma atividade do órgão no combate a crimes contra a vida. Foi uma verdadeira execução. A vítima foi alvejada por oito disparos de revólver 38”, reforça o delegado.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Sarandi onde permanecerão a disposição da justiça.

O Advogado de Defesa, Dr. Edson Pompeu da Silva disse que irá se manifestar somente no processo.


Notice: Undefined index: tie_hide_share in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/single.php on line 65

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.