Nonoai: Terceirizados do transporte escolar são orientados quanto ao monitoramento

Motoristas e representantes das empresas terceirizadas, que fazem o transporte dos alunos do município de Nonoai, foram convocados pelo governo municipal para um encontro de trabalho. A reunião que foi realizada na tarde desta segunda-feira, (dia 12/03) na Casa de Memória de Nonoai, localizada na Praça Linhares, reuniu o prefeito Edilson Pompeu da Silva, a Secretária de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry, o Secretário de Obras Antônio Carlos Mânica e a Procuradoria Geral do Município de Nonoai representada pelo procurador geral Eduardo Santini e o assessor jurídico Fábio Moura.

O objetivo do encontro foi de repassar aos motoristas, as novas normas de funcionamento conforme determinação do Tribunal de Contas do Estado e sobre o novo sistema de monitoramento adotado pelo Estado do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, os motoristas puderam ainda relatar ao secretário de Obras, Antônio Carlos Mânica, quais pontos das rotas de transporte precisam de suporte e/ou reparos pela equipe de obras do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.