Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BR 386: PRF faz a maior apreensão de maconha da história no RS


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/includes/post-meta.php on line 3

Em operação de combate ao crime na BR 386 em Lajeado, na noite desta quinta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal abordou uma carreta bitrem com placas de Iraí – RS. Após fiscalização inicial da documentação do veículo e do motorista, que informou estar sem nenhuma carga, os policiais desconfiaram de algumas informações prestadas e aprofundaram a verificação.

Na carroceria da carreta foi localizada grande quantidade de pacotes com maconha, com peso total estimado em cerca de 3 toneladas, resultando na maior apreensão da droga já realizada na história do Estado do Rio Grande Sul.

O motorista que tem 50 anos e é morador de Uruguaiana, informou que pegou o veículo em Iraí e receberia R$ 10 Mil pelo transporte da droga até a região metropolitana de Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O homem, a carreta e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Santa Cruz do Sul.

A quantidade exata de maconha apreendida será conhecida após pesagem oficial durante lavratura do flagrante na Polícia Federal.


Notice: Undefined index: tie_hide_share in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/single.php on line 65

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.