Rio dos Índios: Informativo da Câmara Municipal de Vereadores

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Os vereadores do município de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 03/07) para a primeira sessão ordinária do mês de julho. Em pauta esteve um requerimento de pesar pelo falecimento de Maria Mossi Bilibio, ocorrido dia 25 de junho, três projetos de lei apresentados pelo Poder Executivo Municipal e três Indicações. A pedido das lideranças de bancadas os Projetos que previam prorrogar contratos por prazo determinado e o de contratação, em caráter temporário, de um (a) professor(a), foram retirados para estudo. Eles devem ser votados na próxima Sessão. Apenas o Projeto de Lei que autoriza o Município a aprovar projetos de condomínio horizontal de lotes por unidades autônomas e projetos de residências geminadas no perímetro urbano do município de Rio dos Índios, foi aprovado por unanimidade.

O Vereador Loivo Lorenzi – PMDB, indicou que o Poder Executivo, através da Secretária de Agricultura, disponibilize equipamentos necessários para assessorar os produtores da Bacia Leiteira.

O Vereador Aldir Mulineth – PP indicou que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria competente, realize serviços aos agricultores que efetuaram o pagamento de horas máquinas. Além disso, ele também indicou o cascalhamento do trecho de estrada da ponte próximo a Atílio Pazzin, até a estrada que liga Rio dos Índios a Porto Caxambu.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 17, às 18h30min.

print