Nonoai: Prefeito Edilson faz homenagem ao Grupo de Artes pelos 20 anos

O Prefeito Municipal de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Salete Sperry e o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Paiakan, entregaram, na manhã desta quinta-feira, (dia 26/07), uma placa de homenagem aos 20 anos de fundação do Grupo de Artes Abrindo Fronteiras. O grupo que é composto por 35 pessoas foi fundado em 21 de julho de 1998.

A Secretária Salete parabenizou o grupo pelo trabalho que muito orgulha o município de Nonoai, levando a cultura além das fronteiras da cidade e até mesmo do Estado.

O Prefeito Edison parabenizou a entidade pela data e pela dedicação de todos os integrantes. Ele também anunciou que o governo municipal estará concedendo um espaço junto ao Complexo Esportivo para que se torne a sede oficial do grupo.

A Patroa do Grupo de Artes, Gabi Mates Brustolin, agradeceu o apoio que a entidade vem recebendo do governo municipal. “As portas estão se abrindo para o grupo. Isto é mérito de todos que se dedicam para fazer sempre o melhor no palco”, destacou.

 

Homenagem:

A Administração Municipal com muita satisfação homenageia o Grupo de Artes Abrindo Fronteiras pelos 20 anos de existência levando a cultura, a beleza e o encanto gaúcho, bem como o nome de Nonoai por muitos recantos do país.

Parabéns a todos que passaram por esta tão linda instituição contribuindo para a brilhante história da cultura e arte nonoaiense.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.