Nonoai: Motorista embriagado provoca acidente de trânsito

A Brigada Militar de Nonoai registrou um acidente de trânsito na Avenida João Marcondes Lajus no início da noite desta quinta-feira, (dia 26/07) envolvendo um motorista embriagado. O acidente ocorreu às 19h 50min envolvendo uma caminhonete Nissan Frontier e um GM Monza.

Segundo a Polícia, foi ofertado a ambos os condutores a realização do teste de alcoolemia através do Etilometro, onde o teste realizado pelo condutor da caminhonete, L. M. apontou o valor de 0,00 mg/l. Já o teste realizado pelo condutor do Monza apontou o valor de 1,11 mg/l, incorrendo assim no crime tipificado pelo Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Diante do fato foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado ao Hospital Comunitário de Nonoai para exame médico e posterior conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim, onde foi lavrado o flagrante. O Delegado de plantão estipulou fiança de R$ 1.500,00 que não foi paga pelo acusado, sendo o mesmo conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda segundo a Polícia, o GM / MONZA, foi autuado no Art. 165 (Dirigir sob a influência de álcool), Art. 162 I (Dirigir sem CNH) e Art. 164 c/c 162 I (Permitir pessoa sem CNH).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.