Nonoai: Sicredi realiza I° sorteio da Promoção Aniversário Premiado

A agência do Sicredi de Nonoai realizou, na tarde desta segunda-feira (dia 30/07), o primeiro sorteio da Promoção Aniversário Premiado que pontua os 35 anos da Sicredi Região da Produção RS/SC. Além de Nonoai, as outras 21 agências da cooperativa estarão sorteando 23 Smart TVs 43 polegadas entre os associados que investiram em poupança, depósito a prazo e capital social, tomaram crédito comercial, se associaram à cooperativa ou utilizaram outros produtos e serviços disponíveis. Ainda, concorrem ao sorteio os não associados com poupança. A Promoção iniciou no dia 02 de abril de 2018 e já foram distribuídos mais de 500 mil cupons.

Na presença de membros da diretoria e da imprensa local, foi sorteado o nome do cooperado Manoel Adílio Wendruscolo como contemplado com o televisor.

De acordo com o gerente da agência de Nonoai, Carlos Nei Casal, os cupons são cumulativos, ou seja, aqueles que participaram do sorteio das TVs, continuam concorrendo aos demais prêmios. O diretor Executivo, Luis Francisco Sander, destaca que a promoção comemorativa está com foco total no associado. “Quanto mais produtos e serviços o associado utilizar, mais cupons ele acumula e concorre aos prêmios. Esta é uma forma de comemorar juntos os 35 anos da nossa cooperativa, retribuindo àqueles que constroem sua história conosco diariamente”, destacou.

A campanha segue até dia 28 de dezembro. O sorteio final será dividido em duas etapas. A primeira reúne os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. O sorteio final agrupa todos os cupons e terá como prêmio uma Amarok 2018.

print