Escritora nonoaiense lança livro na Bienal de São Paulo

A escritora natural de Nonoai, Ana Paula de Oliveira, estará lançando a obra “Sociedade de Poetas Vivos” na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que acontecerá de 03 a 12 de Agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 70 mil m². Além da grande oferta, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.

De acordo com a escritora, Ana Paula, que estará representando o Sul do País, a obra ‘Sociedade de Poetas Vivos’ é uma coletânea de 19 poetas brasileiros. Para ela, a expectativa em relação ao lançamento deste trabalho é que autores menos conhecidos nacionalmente tenham também visibilidade e reconhecimento fora de suas regiões e possam levar um pouco da história de suas origens através da poesia.

A autora relata que este é o seu segundo trabalho, ou seja, o primeiro livro foi lançado ainda no início do ano passado em Chapecó, o qual levou o título “Coração Desordenado”, que reúne poesias delicadas sobre saudade, liberdade, dor, magia e misticismo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.