Nonoai: Turno Único da Prefeitura e da Câmara de Vereadores inicia em setembro

Os vereadores do município Nonoai aprovaram o Projeto de Lei do Poder Executivo e do Poder Legislativo que institui o Turno Único de atendimento ao Público de seis horas contínuas. A lei entrará em vigor a partir do dia primeiro de setembro e se estenderá até o dia 31 de dezembro de 2018.

Na Câmara de Vereadores, o horário de expediente será das 7 horas às 13 horas de segunda a sexta-feira. No entanto, em dias de realização de Sessão Ordinária o atendimento ao público se dará das 13 horas às 19 horas.

Já no Centro Administrativo Municipal, o expediente se dará das 7 horas às 13 horas de segunda a sexta-feira. O turno único não se aplica às atividades de vigilância, do funcionamento do CEMACAAD, bem como das atividades da Secretaria de Educação que permanecerão em horário normal de trabalho, considerando as peculiaridades de seus serviços e por ser mais adequado às exigências da demanda.

De acordo com os projetos de lei aprovados, a medida se dá em razão da necessidade de redução de despesas e o equilíbrio orçamentário.

print