Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias de Última Hora

Nonoai: Troféu Mulher Cidadã 2019 já está definido. Honraria será entregue a Volnete Zanette

A Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai estará realizando no próximo dia oito de março, a Sessão Ordinária em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e de entrega do Troféu Mulher cidadã 2019. A sessão que é aberta a comunidade será realizada às 19 horas na Câmara Municipal. Neste ano, receberá a horaria a voluntária de serviços sociais, Volnete Zanete.

O troféu Mulher Cidadã é um projeto de Lei Municipal Nº 2.696/2010, que concede, a cada ano, a uma mulher que se distinguir na sociedade nonoaiense, por relevantes serviços prestados respectivamente nas áreas de: defesa dos direitos da mulher e combate à violência contra a mulher, educação, promoção da participação política da mulher, profissionalização e emprego da mulher, saúde e atividade comunitária, voluntariado. A indicação das mulheres é realizada pela mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores, através de indicações de entidades do município.

A homenageada deste ano, Volnete Maria Fornari Zanette, nasceu em 04 de abril de 2018, reside em Nonoai há 43 anos. No ano de 1995, há 24 anos, a Senhora Zenaide Arlete chegou até sua residência para convidá-la a assumir a Presidência da Casa de Assistência Amor e Caridade – ASILO de Nonoai, por ser uma pessoa responsável e disponível. Volnete aceitou o desafio e desde então, realiza o trabalho constante em defesa daquela entidade, conquistando o prestígio da comunidade. Volnete é casada com Dr. Isar José Zanette, renomado dentista de Nonoai, tem cinco filhos (um in memoriam), seis netos, que tem por eles total zelo e dedicação.

Saiba quem foram às mulheres já homenageadas no Troféu Mulher Cidadã:

2011 – Irene Dale Tese Damo;

2012 – Catarina Pobran Fávero;

2013 – Maria Helena Cásseres da Silva

2014 – Dileta Poglia;

2015 – Maria Clotilde de Moras;

2016 – Luzia de Moras Mattes;

2017 – Terezinha Machado Pires;

2018 – Maria Aparecida dos Santos Machado

 

Fonte:  Gabriela Mattes Brustolin

Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.