Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias de Última Hora

Nonoai: Homem é preso com entorpecente

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai aprendeu, na noite desta quarta-feira, (dia 27/02) às 22h20min, um elemento por posse de entorpecente. Segundo a polícia, o elemento transitava pela Rua Doze de Outubro, Bairro Operário – Nonoai, em atitude suspeita, e ao ser abordado foi localizado no bolso de seu moletom uma pedra com característica de “Crack”. Com isso, foi lavrado Termo Circunstanciado, apreendido o entorpecente e liberado o acusado.

O crack causa uma intensa euforia de curta duração, que é imediatamente seguida pelo oposto – uma depressão intensa, paranoia e uma ânsia por mais droga. As pessoas que a consomem frequentemente não comem ou dormem como deve de ser. Podem experimentar um grande aumento do batimento cardíaco, espasmos musculares e convulsões. A droga pode fazer as pessoas sentirem–se paranoicas, zangadas, hostis e ansiosas, mesmo quando elas não estão sob o efeito da droga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.