Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Condutor não habilitado provoca acidente na ERS 406


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/includes/post-meta.php on line 3

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE registrou um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira, dia 07, no KM 13 da ERS 406, próximo ao Bairro Homero em Nonoai. Envolveram-se no acidente o veículo Ford Focus placas de Xaxim – SC e uma VW Saveiro placas de Chapecó – SC.

Segundo a Polícia, os dois veículos seguiam sentido Nonoai a Chapecó quando o condutor da Saveiro, identificado como Gilmar Melo, 51 anos, iniciou a ultrapassagem do Focus, porém, antes mesmo de concluir a ação, retornou para a pista e colidiu na lateral do Focus. Em seguida, a Saveiro capotou e parou fora da rodovia. O local do acidente não permite ultrapassagens.

A polícia informou ainda que o condutor da Saveiro não possui CNH e que se recusou a fazer o teste do hetilômetro. Ele foi autuado pela recusa do teste e por não ser habilitado.

Deste acidente foram registrados apenas danos materiais, ninguém ficou ferido.

 


Notice: Undefined index: tie_hide_share in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/single.php on line 65

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.