Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Hospital Comunitário recebe doação da Central do Dízimo

A Central Geral do Dízimo, com sede em Corumbataí – SP oficializou, neste sábado, (dia 06/04) a entrega de R$ 180 Mil em equipamentos para o Hospital Comunitário de Nonoai.

De acordo com o Administrador do Hospital, Rafael Barboza, a casa de saúde receberá nos próximos dias equipamentos como camas, manguito pneumático, poltronas, axiômetros e um foco cirúrgico.

Segundo o Presidente do Hospital, Ari Bedin, o projeto solicitando estes recursos foi protocolado ainda no ano de 2014, e logo em 2015 a casa de saúde recebeu a visita de um casal representante da Central Geral do Dízimo que esteve em Nonoai verificando a realidade do hospital.

Os equipamentos doados devem ser entregues nos próximos dias em Nonoai e serão disponibilizados aos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

Os representantes do Hospital, Paulo Colaço, Ari Bedin e Rafael Barbosa prestigiaram o evento de doações realizadas em São Paulo neste final de semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.