Nonoai: BM recupera objetos furtados no Bairro Operário

Uma guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai, flagrou dois elementos carregando objetos furtados no Bairro Operário durante a madrugada desta sexta-feira, dia 03.

De acordo com a polícia, era por volta das 4 horas desta madrugada quando a sala de operações recebeu uma ligação anônima informando que haviam dois indivíduos suspeitos com objetos em mãos, supostamente furtados. Dada as informações, a guarnição saiu em patrulhamento e localizou na Rua das Andorinha os elementos identificados pelas iniciais M. P. e J. C. de L., que ao visualizar a viatura empreenderam fuga, abandonando alguns objetos.

Ainda conforme a polícia, ao serem abordados, os dois elementos acabaram entrando em contradição referente a origem dos objetos. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante. Os dois elementos foram encaminhados ao Hospital Comunitário para o exame de corpo delito e em seguida, após serem cientificados dos seus direitos e o dever de se apresentar ao Juizado Especial Criminal, foram liberados.

A polícia recuperou com os sujeitos um botijão de Gás, um aparelho de telefone celular da marca Nokia, um DVD marca Mox e uma caixa de som de cor preta.

print