Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Fim de semana do Dia das Mães promete ser chuvoso

O Rio Grande do Sul deve receber chuva forte a partir desta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, a nebulosidade toma conta de muitos municípios gaúchos. A Metade Norte pode ter aberturas por ingresso de ar quente precedendo a frente fria.

Na maior parte do Estado, a temperatura pouco varia e deve permanecer amena devido ao tempo chuvoso. Segundo a MetSul, em vários pontos podem ocorrer chuva vezes moderadas a fortes com possibilidade de volumes elevados em apenas um dia. Há risco de temporais isolados com rajadas de vento forte e granizo.

Em Nonoai, conforme o Climatempo, o fim de semana do Dia das Mães, promete ser chuvoso.

Sexta-feira: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A probabilidade de chuva é de 88% e se confirmada deve chegar a casa dos 50 milímetros.

As temperaturas estarão variando entre 18°C e 21°C.

 

Sábado: Nublado com chuva forte durante o dia. À noite, chuva diminui de intensidade, mas não para. As precipitações devem chegar aos 70 milímetros com probabilidade de 90%. Temperaturas entre 15°C e 19°C.

 

Domingo: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A probabilidade de chuva é de 88% e se confirmada deve chegar a casa dos 12 milímetros. Temperaturas variando entre 14°C e 17°C.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.