Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Polícia recupera objetos furtados em residência e aprende veículo utilizado na fuga

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai recuperou, na tarde desta quinta-feira (dia 09/05), um notebook e dois televisores furtados em uma residência em Trindade do Sul. Além disso, também aprendeu um veículo Fiat Marea, placas de Blumenau – SC.

Conforme o Sargento Galiazzi, era por volta das 15 horas quando a sala de operações da Brigada Militar recebeu as informações de que havia sido registrado um furto em uma residência do município de Trindade do Sul. De imediato, os policiais iniciaram as buscas aos elementos, e logo próximo ao trevo de acesso a Trindade, visualizou um veículo com as características do que havia sido utilizado no crime. Os policiais tentaram a abordagem dando ordem de parada, porém os elementos seguiram em fuga. A guarnição acompanhou o veículo até uma estrada de terra na Linha Ronda, onde os ocupantes abandonaram o automóvel FIAT/Marea e fugiram para o mato.

No interior do veículo, foram localizados os dois televisores e um notebook furtados na residência. O Fiat Marea, placas de Blumenau, que não possui registro de furto, e os objetos recuperados foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Nonoai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.