Nonoai: Polícia recupera objetos furtados em residência e aprende veículo utilizado na fuga

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai recuperou, na tarde desta quinta-feira (dia 09/05), um notebook e dois televisores furtados em uma residência em Trindade do Sul. Além disso, também aprendeu um veículo Fiat Marea, placas de Blumenau – SC.

Conforme o Sargento Galiazzi, era por volta das 15 horas quando a sala de operações da Brigada Militar recebeu as informações de que havia sido registrado um furto em uma residência do município de Trindade do Sul. De imediato, os policiais iniciaram as buscas aos elementos, e logo próximo ao trevo de acesso a Trindade, visualizou um veículo com as características do que havia sido utilizado no crime. Os policiais tentaram a abordagem dando ordem de parada, porém os elementos seguiram em fuga. A guarnição acompanhou o veículo até uma estrada de terra na Linha Ronda, onde os ocupantes abandonaram o automóvel FIAT/Marea e fugiram para o mato.

No interior do veículo, foram localizados os dois televisores e um notebook furtados na residência. O Fiat Marea, placas de Blumenau, que não possui registro de furto, e os objetos recuperados foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Nonoai.

print