Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Frederico: Casal é executado a tiros na BR 386

A Brigada Militar de Frederico Westphalen registrou uma execução no início da noite desta terça-feira, dia 21. O crime ocorreu por volta das 20 horas nas proximidades do Viaduto, na altura do quilômetro 33 da BR-386.

De acordo com a Polícia, o casal identificado como Chaiane da Rocha Silveira (27 anos) e Robson Luís dos Anjos Mendes (35 anos) morreram logo após serem alvejados por vários disparos de arma de fogo. Inclusive moradores relataram suspeitar de que os disparos foram de metralhadora.

Depois dos disparos, a mulher ainda correu para perto de uma casa para pedir socorro, mas acabou morrendo no local. Já o homem, ficou caído sobre a rodovia e em seguida foi atropelado por uma caminhonete. O motorista do veículo acabou colidindo frontalmente com outro automóvel que se deslocava sentido contrário. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a emergência do Hospital.

Segundo informações do delegado de Polícia, Eduardo Ferronato Nardi, as vítimas do homicídio eram moradores de Frederico Westphalen. O homem possuía antecedentes criminais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.