Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Suspeito de homicídio é preso em ação da Polícia Civil com apoio do Exército e da BM

A Polícia Civil de Nonoai, com auxílio da Terceira Divisão do Exército Brasileiro e de policiais da Brigada Militar, cumpriu na manhã desta quarta-feira (dia 05/06) duas ordens de busca e apreensão e uma de prisão temporária. Na ofensiva foi preso o elemento identificado pelas iniciais P. S. G, 20 anos de idade, apontado como suspeito da autoria do homicídio de Adão  Rodrigues de Carvalho Fraga – 28 anos, morto a tiros na noite de 24 de maio de 2019, no Bairro Operário.

De acordo com o Delegado Marino Fransceschi que comandou a operação, foram utilizados cães farejadores do Exército Brasileiro para a atividade. Ele adiantou ainda que a arma do crime não foi encontrada.

O preso será recolhido ao sistema prisional de Sarandi e ficará à disposição da autoridade policial por 30 dias para investigação, por se tratar de Crime Hediondo.

Notícia relacionada

Nonoai: Homem é morto a tiros no Bairro Operário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.