Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rio dos Índios: Informativo da Câmara de Vereadores. Sessão ordinária 04/06/2019

Os vereadores do município de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 04/06) para a primeira sessão ordinária referente ao mês de junho. Nesta sessão, assumiu a cadeira deixada temporariamente pelo vereador Jaques de Col, a vereadora suplente do PDT Tânia Tizziani.

Presidente Loivo Lorenzi empossa a vereadora suplente do PDT, Tânia Tizziani

Acompanhe as matérias em debate:

REQUERIMENTO Nº12/2019: “Votos de Profundo Pesar, pelo falecimento de João Veloso, ocorrido no dia 27 de maio de 2019, registrando-se nos anais desta casa”.

 REQUERIMENTO Nº13/2019: “Votos de Profundo Pesar, pelo falecimento de Olímpio Antônio Fontana, ocorrido no dia 26 de maio de 2019, registrando-se nos anais desta casa”.

 INDICAÇÕES:

A vereadora Tânia Tizziani – PDT e o Vereador Juliano Malacarne – PP indicam a recuperação imediata da estrada principal e secundárias, da sede do município até Porto Caxambu. Expõem os vereadores signatários, que é um pedido dos moradores das referidas comunidades que utilizam diariamente as referidas estradas que estão em precárias condições de trafegabilidade

O Vereador Loivo Lorenzi – MDB indica a instalação de um ponto de Energia Elétrica no cemitério de Posse dos Linhares.

De acordo com o Vereador, no referido local necessita um ponto de Energia Elétrica para iluminação e também para servir como força para os trabalhos de construções.

 

O Vereador Cleber Veloso de Linhares – PDT, indica a construção de Banheiros Públicos no Centro Municipal de Eventos. Ele relata que no referido local acontecem muitos eventos e necessita de banheiros públicos permanentes e que o aluguel de banheiros químicos, com o passar do tempo, acaba acarretando gastos maiores a administração.

MOÇÃO

O Vereador Valmor Rossetto – do PP apresentou uma Moção de Congratulações, pela passagem do 60º aniversário politico administrativo do Município de Nonoai-RS.

Justificativas:

Em 31 de maio de 1959, muitos de nós ainda não éramos nascidos, criava-se o Município de Nonoai, que por muitos e muitos anos passou a ser o nosso Município, ao longo desses anos Nonoai cresceu, passou por muitas dificuldades, mas sempre contou com pessoas determinadas e que lutam pelo progresso, muitas histórias, lutas, alegrias fizeram parte desse caminho.

“Assim, queremos nos congratular e parabenizar Nonoai pelos 60 anos de existência”.

Essa é a mensagem de congratulações, do vereador que subscreve e de toda a Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios, a toda a população e ao Município de Nonoai pelos seus 60 anos de emancipação político administrativo.

A próxima sessão ordinária será realizada às 18 horas do dia 18 de junho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.