Nonoai: Clube Recreativo e ACISA/CDL assinam termo de parceria

Oficializado na noite desta quarta-feira, (dia 03/07) a parceria entre o Clube Recreativo Nonohayense e a ACISA/CDL. O ato de assinatura do termo de parceria ocorreu no Clube Recreativo em um evento que marcou os 27 anos de fundação da ACISA/CDL.

De acordo com o termo de parceria, apresentado aos associados de ambas as entidades, o objetivo é levar a estrutura administrativa da ACISA/CDL para o Clube Recreativo, unindo as estruturas físicas e administrativas. “A parceria não implica em fusão do quadro associativo”, esclareceu o presidente da Associação Comercial Humberto Brustolin.

Nesta parceria, o Clube Recreativo Nonohayense irá disponibilizar a sala anexa à entrada principal totalmente reformada e a sala de jogos no térreo, ao lado do restaurante no estado em que se encontra, para a ACISA/CDL. Em contrapartida a Associação Comercial se responsabiliza a receber os sócios do Clube e gerenciar mensalidades e contratos de locação. Além disso, ambas as entidades assumem o compromisso de apoiar as promoções sociais realizadas pelas entidades. O contrato de parceria terá validade por cinco anos.

A sede da ACISA/CDL deve ser incorporada ao Clube Recreativo em aproximadamente 90 dias.

 

Aniversário ACISA/CDL

Em comemoração aos 27 anos da ACISA/CDL de Nonoai, a entidade promoveu dois dias de eventos em parceria com Eléve Consultoria. Na última terça-feira, o Workshop realizado com Esmael Bernardi, abordou o Tema ‘Ferramentas e Estratégias de Gestão para Maximizar Resultados’. E nesta quarta-feira, a palestra foi com o Professor Dr. Alexandre Acosta, que discorreu sobre o tema “Uma empresa, 4 gerações e agora?”. E o segundo palestrante da noite foi Rejiano Vedovatto, que fundamentou o tela “A escalada para o Sucesso”.

Nos dois dias de evento a participação da comunidade surpreendeu os organizadores.

print