Nonoai: Candidatos aos cargos de Conselheiro Tutelar são aprovados na prova objetiva

Os 14 candidatos inscritos aos cargos de Conselheiro Tutelar do município de Nonoai foram aprovados na prova objetiva aplicada no último dia 04. A publicação do resultado das provas e a nominata dos aprovados ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 10.

Foram aprovados os seguintes candidatos, Claudete A. Padilha, Elianar J. Fortes, Ivanete F. Mânica, Claudiomiro Pires, Elizabete S. Mânica, Zélia Paiano, Ana Claudia Voltan, Daiane S da S Domingues, Nelci M Roman, Helvides I. T. De Moura, Edineia R. dos Santos, João C. da Silva Chagas, Angela Stradiotti Fabrízzio e Lucia A. F. dos Santos.

Conforme o calendário do processo eleitoral, entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, os candidatos passarão pela avaliação psicológica. Já o resultado desta etapa está prevista para o dia 13 de agosto. Ainda conforme o calendário, a homologação dos candidatos ocorrerá dia 26 de agosto. Data inclusive que será apresentada a previsão de gastos da campanha.

A eleição para a escolha dos conselheiros tutelares ocorrerá dia 6 de outubro. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.