Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Empossa a nova diretoria do Leo Clube

A nova diretoria do Leo Clube para o exercício 2019/2020 foi empossada na noite do último sábado dia 06. Na solenidade, a presidente Roberta Guimarães passou o cargo para Paulo André Colares. Também foram empossados os demais membros da diretoria como o Vice-presidente: Lucas Santos, 2° Vice-presidente: Marco Antônio Tedesco de Souza, Secretária: Caroline Vitória Cremonini, 2ª secretária: Kamyle Zuge, Tesoureira: Natalhie Guerra Vieira e 2° tesoureiro: Matheus Silveira. Os casais conselheiros deste ano leonístico serão Letícia Andrade e Marcos Pedroso, Aurora e Milton Brustolin.

O LEO Clube é um clube de serviço e uma atividade oficial do Lions Clubs Internacional, que tem como objetivo oferecer aos jovens de 12 a 30 anos de idade oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva. Os associados desenvolvem campanhas e atividades voltadas à necessidades da comunidade, como projetos na área da saúde, idosos, crianças, educação e locais carentes.

A sigla LEO significa “Liderança, Experiência e Oportunidade”, conceitos básicos da convivência e desenvolvimento dentro do clube. O LEO Clube é o maior clube de serviço juvenil do mundo.

Nova Diretoria

Novos diretores

Casais conselheiros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.