Nonoai: Semana inicia com temperatura acima dos 30°C. Chuva derruba temperaturas a partir de terça-feira

O calor que atinge o Rio Grande do Sul traz chuva a diversas regiões do Estado nesta segunda-feira. No extremo Sul, chove desde o começo do dia, com risco de granizo ao longo da tarde. Nas regiões Oeste e Central, sol aparece entre nuvens, especialmente da tarde para a noite.

De acordo com a MetSul Meteorologia, muitas cidades deverão ter rajadas de ventos fortes e queda das temperaturas antes da chegada da chuva, como em Porto Alegre. Nas regiões Noroeste, Norte e Nordeste do Estado, predomínio deve ser de sol, com a chegada da chuva apenas na terça-feira.

Para a microrregião de Nonoai, conforme o Climatempo, a previsão para esta segunda-feira, é de temperaturas próximas dos 33°C. Sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de chuva é de 90% e se registrada não deve passar os 10 milímetros.

Já amanhã, o dia será de sol com muitas nuvens a nublado com chuva a partir do início da tarde. A probabilidade é de 90% e se registrada pode atingir a casa dos 30 milímetros. As temperaturas estarão variando entre 11°C e 18°C.

print