Preso em Chapecó suspeito de invasão de residência seguido de homicídio em Nonoai

A Polícia Militar de Chapecó prendeu, nesta terça-feira (dia 01/10) o principal suspeito de executar Ademar Adilio Damásio de Oliveira, no início do mês de setembro de 2019, no bairro Operário, na cidade de Nonoai/RS.

A prisão ocorreu após o suspeito ser abordado na cidade catarinense, por Policiais Militares, os quais constataram que tratava-se de um foragido da justiça. Após a identificação do criminoso, ele foi conduzido até a fronteira com o Estado do Rio Grande do Sul, onde foi entregue à Autoridade Policial responsável pela investigação do crime.

O suspeito é apontado pelas investigações como um dos dois criminosos encapuzados que entraram na casa da vítima, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, levando-a ao óbito logo após ser socorrido.

O motivo do crime ainda está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Nonoai, mas preliminarmente, a investigação trabalha com a hipótese de vingança.

A fim de elucidar o crime narrado, o Delegado de Polícia Marino Francheschi, responsável pela investigação, representou pela prisão temporária dos envolvidos, a qual foi deferida pela Vara Criminal de Nonoai.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, o preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Autoridade Policial.

Fonte: Au Online

print