Rio dos Índios: Informativo da Câmara de Vereadores. Inicia hoje o Turno Único

Os vereadores de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 01/10/2019) para a primeira Sessão Ordinária referente ao mês de outubro. Entre as matérias destaca se a aprovação do Projeto de Lei do Poder Legislativo Municipal que implanta o Turno Único de atendimento ao público das 7 horas às 13 horas no período de 02 de outubro a 30 de dezembro de 2019.

Acompanhe as matérias em debate.

REQUERIMENTO Nº33/2019: “Votos de PROFUNDO PESAR, pelo falecimento de ANTONIO JOSÉ PORTELA DE AZEVEDO, ocorrido no dia 21 de setembro de 2019, registrando-se nos anais desta casa”.

REQUERIMENTO Nº34/2019: “Votos de PROFUNDO PESAR, pelo falecimento de LUIZ FERNANDEZ DALLANORA, ocorrido no dia 21 de setembro de 2019, registrando-se nos anais desta casa”.

REQUERIMENTO Nº35/2019: “Votos de PROFUNDO PESAR, pelo falecimento de TACIANO BARBOSA, ocorrido no dia 25 de setembro de 2019, registrando-se nos anais desta casa”.

 

Indicações:

O vereador Jaques de Col – PDT indica que o Poder Executivo Municipal promova o cascalhamento ao redor das propriedades de Emilio e Adilio Mulineth, localizada em Linha Fatima. De acordo com ele, principalmente em dias de chuva, ocorre formação de lamaçais o que ocasiona muitos transtornos aos moradores.

O vereador Cleber Veloso de Linhares – PDT indica que o Poder Executivo Municipal realize a recuperação da estrada que de acesso as propriedades de Jair Moreira dos Santos e Eduardo Mesnerovis, localizadas em Linha São Valentim. Segundo ele, as estradas estão praticamente impossibilitadas de trafegar, sendo necessária a recuperação imediata.

A vereadora Eliane Civa – PP indica que o Poder Executivo Municipal realize a perfuração de um Poço Artesiano, na Linha São Miguel. Ela justifica que tal medida é necessária para sanar os problemas de água potável que acontecem naquela comunidade e que causam muitos transtornos aos moradores.

A vereadora indica ainda que o poder Executivo realize a recuperação de todas as estradas principais do município. Ela relata que as estradas estão necessitando serem recuperadas para melhorar a trafegabilidade dos veículos.

O vereador Loivo Lorenzi – MDB Indica a substituição das lâmpadas queimadas nas ruas da cidade. Ele relata que muitas lâmpadas da rede de iluminação pública da cidade estão queimadas, necessitando serem trocadas, para proporcionar maior segurança à população.

A próxima sessão ordinária será realizada às 18 horas do dia 15 de outubro.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*