Fisioterapeuta especializada em pélvica inaugura consultório em Chapecó

Inaugurada nesta sexta-feira, (dia 04/10) em Chapecó – SC, o novo Consultório de Fisioterapia Pélvica da Dra. Roseli L. de Mello. Fisioterapeuta Graduada pela Universidade Federal do Paraná – UFPR e Pós Graduada em Fisioterapia Pélvica Uroginecologia Funcional pela Faculdade Inspirar, passa a atender, a partir de agora, no consultório de Nonoai – RS e em Chapecó – SC.

No consultório em Nonoai, localizado na Avenida Rocha Loires, 493 sala 3, Centro, o atendimento será realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, com fisioterapia geral.

Em Chapecó, no consultório localizada na Rua Barão do Rio Branco, 300E sala 205, Centro, o atendimento ocorrerá nas terças e quintas-feiras, com fisioterapia pélvica.

A Fisioterapia Pélvica engloba a uroginecologia, coloproctologia, urologia, obstetrícia e sexologia. Responsável por avaliar, prevenir e tratar as disfunções da pelve. O tratamento é indicado tanto para o homem quanto para a mulher, desde criança até a pessoa idosa.

A inauguração do novo consultório foi prestigiada por, familiares, amigos, pacientes e convidados. A Dra. Roseli agradeceu o carinho de todos que dedicaram um tempo para prestigiar a inauguração do novo espaço de trabalho. “Quero agradecer a cada um dos amigos, familiares e pacientes que estiveram na inauguração do meu consultório. A cada mensagem, lembrancinha e também aqueles que não puderam comparecer. Obrigada pelo carinho”, pontuou.

Os telefones de contato com as clínicas são: 54 9 9636 8606 ou 49 – 9 9106 1201.

Dra. Roseli L de Mello – CREFITO – 5/10 236.49F

print