Nonoai: Ação de combate às drogas prende três elementos de posse de entorpecentes

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai flagrou neste sábado, (dia 05/10) pelo menos três elementos de posse de entorpecentes circulando pelas ruas da cidade.

De acordo com a polícia, o primeiro flagrante ocorreu às 18h30 minutos na Rua das Andorinhas, Bairro Operário. Com o elemento identificado pelas iniciais J. D. dos S. – 18 anos de idade, foi encontrado, no bolso do calção, um involucro pesando aproximadamente 1,30 gramas de uma substância esverdeada com o odor e cheiro semelhantes a maconha. Em seguida, por volta das 21 horas, a polícia abordou o veículo GM – Classic, que transitava em atitude suspeita pela Rua Orélio Estevan Fontana. Em busca veicular, os policiais encontraram de baixo do tapete um involucro pesando aproximadamente 1,2 gramas de uma substancia esverdeada com o odor e cheiro semelhantes a maconha. O condutor do veículo, identificado pelas iniciais L. H. N. de 19 anos de idade, assumiu a posse do entorpecente.

Por fim, às 23h15min, a guarnição em patrulhamento de rotina, abordou na Rua Padre Manoel G Gonzales – Acesso à Ponte do Bairro Operário, o elemento de iniciais V. C. dos S. de 33 anos, já conhecido pelas guarnições pela longa ficha criminal. Com ele, os policiais encontraram no boné, dois involucros com substância esverdeada semelhantes a maconha pesando aproximadamente cinco gramas.

Todos os elementos flagrados com entorpecentes receberam voz de prisão, foram encaminhados ao Hospital Comunitário para exame de corpo de delito, e posterior, ao se comprometerem em comparecer ao Juizado Especial Criminal – JECRIM, em data a ser marcada, foram liberados.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*