Notícias de Última Hora

Nonoai: Governo municipal é autorizado a ocupar sala superior ao Banco do Brasil

O Secretário Municipal de Planejamento de Nonoai, Ivanir Barbiero, anunciou na manhã desta terça-feira, (dia 26/11) que o município recebeu a cessão de uso, não onerosa, pelo prazo de prazo de 25 anos do pavimento superior ao Banco do Brasil, espaço que era ocupado pelo Fórum.

De acordo com ele, em contrapartida, o município foi condicionado à obrigação de promover as reformas do imóvel, implantação de PPCI e acessibilidade. Além disso, deverá disponibilizar de um espaço adequado ao funcionamento da Inspetoria de Defesa Agropecuária da SEAPDR, bem como o custeio da manutenção da área a ser utilizada pelo órgão estadual. E a partir do mês subsequente ao da publicação do termo de cessão, o Município deverá arcar com as despesas de aluguel da Inspetoria de Defesa Agropecuária da SEAPDR, até que se efetive a sua realocação para o imóvel cedido, com as devidas adequações que permitam o pleno desenvolvimento das atividades do órgão estadual.

A expectativa do Poder Executivo Municipal é de que a partir do mês de janeiro do próximo ano o município já possa instalar algumas funções administrativas naquele espaço que é de 507 metros quadrados.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.